Meu anjo, se te escrevo hoje, é por saber que nunca vai ler essas palavras. Mesmo que possa parecer injustificável ou até mesmo inapropriado, ainda sim escrevo. Porque escrevo essas palavras pra você, mas eu as escrevo por mim.
O que faria eu com tais palavras? Injustificável seria deixa-las secar ao sol como as flores da primavera que passou e ninguém viu.Se escrevo é para que não seja tão árduo esse sentimento, para que minhas palavras de amo possam ser ditas nem que seja ao vento, pois em mim elas já não cabem mais.
Mas meu anjo, você nem sabe que te chamo assim, você nem ao menos acredita neles. Como esperar que você entenda esse meu gostar, que não é grande por não ter tamanho.
Te olhando dormir, senti que de nada valia minha individualidade, eu deixarei de ser eu para me tornar a própria felicidade. Sua felicidade.
Serei, meu anjo, o que lhe faltar. Serei o amigo, o pai, a mãe, professor... indefinidamente seu. Para cada necessidade sua, me farei solução, para cada lágrima que cair, serei o motivo para o sorriso. E meu anjo, quando você cair, antes mesmo do chão, você verá minha face, e sentirá que minha mão te espera, e perceberá que além de te levantar ela pode ser sua companhia para caminhar.
Por favor, meu anjo, esqueça o homem do qual você provém, e esqueça o homem que você acredita ser. Não se prenda dessa forma, você nunca saberá, se nunca tentar, perdoar seu passado e simplesmente ser meu.
Eu terei de me perdoar quando por fim, mergulhar nas profundezas geladas que são seus olhos, pois eu preciso trazer você de volta pra si mesmo. Ainda que esse que eu trouxer não me ame e não reconheça em meu corpo as chagas do sacrifício, eu estarei sorrindo ao ser expulso. Pois se o fiz foi por você. Você que é o motivo justifica a respiração que me mantém. Pois ao invés de ar, meu anjo, eu só respiro você.
Hoje o canto da cama só tem sua ausência, não há estrelas no céu. E quando escuto a música, meu anjo, é seu cheiro que eu sinto. Nesse quarto escuro, a única centelha de vida, é a que queima em meu peito, pois é nele que habitas, seja onde você estiver agora,
meu anjo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário